SE ENTREGARAM! Dupla confessa ter matado homem com 20 facadas em Feira de Santana

SE ENTREGARAM! Dupla confessa ter matado homem com 20 facadas em Feira de Santana

Dois homens suspeitos de assassinar com extrema crueldade Gilson dos Santos Damasceno, de 41 anos, se apresentaram nesta quarta-feira (05/11) na Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Segundo a polícia, a vítima foi morta com cerca de 20 facadas.

O crime brutal aconteceu nas primeiras horas da última segunda (03), na Expansão do Conjunto Feira IX, bairro Calumbi. Gilson chegou a ser socorrido por equipes do Samu e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da DH, Gilson sofria de um transtorno mental causado por um acidente na infância. Ele morava no bairro Queimadinha e havia saído com a família para participar de um culto religioso no domingo (2). Após o evento, acabou se perdendo e não retornou para casa.

Durante as investigações, a polícia descobriu que os suspeitos, ligados a uma facção criminosa, abordaram a vítima e começaram a interrogá-la sobre onde morava. Ao descobrirem que ele era da Queimadinha, bairro considerado “rival”, o grupo partiu para o ataque, desferindo dezenas de golpes de faca.

Os dois criminosos se apresentaram espontaneamente, acompanhados de um advogado, e confessaram o crime, alegando que estavam bêbados e não lembravam dos detalhes.

Eles seguem custodiados na Delegacia de Homicídios, e a polícia já pediu à Justiça a prisão preventiva dos assassinos.

Fonte: informebaiano.com.br

Compartilhe...

VEJA TAMBÉM