Penalva diz que Jerônimo não administra a Bahia e só faz viajar

Penalva diz que Jerônimo não administra a Bahia e só faz viajar

O deputado estadual Emerson Penalva (PDT) criticou, na madrugada desta quinta-feira (11/12), os sucessivos pedidos de empréstimos feitos pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Somadas, as solicitações já somam R$26 bilhões. Para o parlamentar, falta gestão e sobra deslocamento aéreo na rotina do chefe do Executivo baiano.

“A gestão do governador demonstra que ele aprecia atividades turísticas. Essa inclinação se manifesta em seus constantes deslocamentos aéreos”, afirmou Penalva.

Em tom irônico, o deputado sugeriu que Jerônimo teria “sonhos de piloto” na juventude. “Assim como, na infância, sonhamos em ser jogador de futebol ou seguir carreiras como engenharia, medicina ou advocacia, é possível que o governador Jerônimo tenha cultivado o desejo de ser piloto. A frequência com que se utiliza de aviões e helicópteros para se deslocar diariamente de Salvador sugere essa hipótese”, disse.

Penalva ainda provocou dizendo que o gosto por viagens explicaria a forte presença do governador em inaugurações e eventos pelo interior. “Essa predileção por viagens pode ser a explicação para sua notável presença em eventos de inauguração e celebrações em todo o estado da Bahia”, concluiu.

Fonte: informebaiano.com.br

Compartilhe...

VEJA TAMBÉM