O Bahia conseguiu mais uma vez fazer uma péssima apresentação fora de casa e empatou com o limitado time do Juventude, nesta sexta-feira (28/11), em Caxias do Sul (RS). O time de Rogério Ceni saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo com Ademir, que deu chute forte e no canto de fora da área. Porém, mais uma vez, o setor defensivo vacilou e permitiu o empate. Aos 28, os gaúchos empataram. Gabriel Bill recebeu a bola dentro da área, dominou e Gabriel Xavier deixou o atacante virar e chutar. Tudo igual: 1 a 1.
No segundo tempo o Bahia conseguiu a proeza de ser dominado por um time que tinha dificuldade até de fazer simples tabelas na saída de jogo. De forma inexplicável a equipe não buscou o triunfo e avançava ao ataque sempre de forma discreta.
Já o Juventude insistia e chegou a fazer um gol que foi anulado. Com o resultado, a equipe volta a decepcionar a torcida e alcança 57 pontos, na sétima colocação. O próximo desafio é contra o já rebaixado Sport, no dia 3 de dezembro, na Arena Fonte Nova.










