Enfim, o Nordeste verdadeiramente representado na Seleção Brasileira. O lateral-esquerdo Luciano Juba, destaque do Bahia, foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para os amistosos contra Senegal e Tunísia, que serão disputados nos dias 15 e 18 de novembro, na Europa.
Pernambuco com ascendência baiana, Juba vive a melhor fase da carreira e recebe a primeira oportunidade de vestir a camisa da Seleção. A convocação foi bastante comemorada por torcedores nordestinos e pela nação tricolor.
Nas redes sociais, o jogador publicou uma mensagem emocionante após o anúncio. “Desde criança, abri mão de muita coisa para me profissionalizar no futebol. Por mais que estivesse distante, nunca desisti de lutar pelos meus objetivos e sonhar cada vez mais alto.”
“Hoje posso dizer que realizo meu sonho de criança de ter a honra de vestir a camisa da Seleção Brasileira e vou dar o meu máximo para representar meu país. Vamos juntos, Brasil!”, completou.
Juba ainda agradeceu à família, amigos, companheiros de time e à torcida do Bahia. “Agradeço demais todo o apoio da minha família, amigos, staff e companheiros do Bahia. Sem vocês, esse momento não seria possível. À minha esposa Yasmin e ao meu filho Gael, vocês são o meu combustível diário. À minha avó, que sempre cuidou de mim e me guiou nessa trajetória, e aos meus pais Luciano e Silvana, meu irmão Vitinho e meus empresários, obrigado por todo o apoio e amizade.”









