“Não vamos queimar pontes”, diz ACM Neto sobre pré-candidatura de Flávio Bolsonaro

“Não vamos queimar pontes”, diz ACM Neto sobre pré-candidatura de Flávio Bolsonaro

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, disse ao Informe Baiano, na noite desta sexta-feira (05/12) que o partido seguirá trabalhando pela candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, à presidência da República.

Neto destacou que o União Brasil “vai até o limite do possível” para consolidar Caiado como presidenciável e afirmou que o tema interno do PL, no caso a pré-candidatura ao Executivo nacional de Flávio Bolsonaro, não altera a estratégia da legenda.

“Esse é um assunto do PL. O União Brasil hoje tem uma pré-candidatura posta, que é a de Caiado, e vamos trabalhar para que ele seja o nosso candidato”, disse.

O líder da oposição na Bahia defendeu a construção de uma frente ampliada entre siglas da centro-direita. Segundo ele, o objetivo é unir correntes políticas para fortalecer o campo. “Entendo que todas as correntes precisam estar unificadas em torno de um propósito”, afirmou.

Neto também comentou se ficou surpreso com o movimento do PL: “Eu não estava acompanhando de perto as conversas do PL nem sei o que resultou nesse anúncio. Mas não vamos queimar pontes, vamos manter o diálogo vivo.”

O pré-candidato ao Governo baiano citou ainda a Bahia como exemplo da importância dessa composição. “Aqui essa ampla aliança é fundamental e vou lutar por isso até o fim.”

O dirigente ressaltou que o calendário eleitoral ainda permite rearranjos. “Candidatura pra valer só acontece em julho ou agosto do próximo ano. Ainda tem muito tempo pela frente.”

Fonte: informebaiano.com.br

Compartilhe...

VEJA TAMBÉM