Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (02/01), no Porto da Barra, área nobre de Salvador, durante uma ação do Batalhão Apolo da Polícia Militar da Bahia.
De acordo com apuração do Informe Baiano, a prisão ocorreu por volta das 15h50, durante patrulhamento preventivo voltado ao combate a furtos e roubos de veículos. As guarnições abordaram Maisa Santos Araújo, que conduzia uma motocicleta na Rua João Pondé.
Durante a verificação, os policiais constataram que a motocicleta Honda PCX 160 ABS, de cor branca, ano 2023/2024, estava com placa clonada e apresentava sinais identificadores adulterados, incompatíveis com os dados originais do veículo.
Ainda no decorrer da abordagem, foi encontrada com a condutora uma porção de maconha, com peso aproximado de 300 gramas.
Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante. A motocicleta e a droga apreendida foram encaminhadas para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais adotadas. A Polícia Civil vai apurar a origem do veículo e a possível ligação da suspeita com outros crimes.











