Homem morre após confronto com a PM em São Gonçalo

Homem morre após confronto com a PM em São Gonçalo

Um homem sem identificação formal morreu após troca de tiros com policiais militares na manhã de sábado (20/06), na Rua Joana D’Arc, bairro São Gonçalo, em Salvador.

Ao Informe Baiano, a Polícia Militar disse que guarnições da 23ª CIPM realizavam patrulhamento quando encontraram um grupo armado que efetuou disparos contra a guarnição. Houve revide e um suspeito acabou atingido. O homem foi socorrido, mas não resistiu.

Após o confronto, os policiais apreenderam uma pistola e dois carregadores calibre 9mm. O material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Delegacia de Homicídios Múltiplos registrou a ocorrência como morte por intervenção legal de agente de segurança pública.

A Polícia Militar da Bahia informou que segue com patrulhamento na região.

Fonte: informebaiano.com.br

Compartilhe...

VEJA TAMBÉM