O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), subiu o tom das críticas ao PT neste sábado (07/02) ao comentar a saída do senador Angelo Coronel (PSD) da base governista e a formação da chapa majoritária para as eleições deste ano.
Segundo Neto, Coronel foi preterido de forma injusta após anos de atuação política e acabou sendo “defenestrado” para que o partido mantivesse o que classificou como uma “chapa da panelinha”.
“Quem vive problema de traição são eles. Colocaram pra fora Angelo Coronel, que teria legítimo direito de ser candidato à reeleição, depois de 10 anos prestando serviços à Bahia e, para prevalecer a chapa da panelinha, tiraram Coronel. Eles entendem de traição”, afirmou.
O pré-candidato também comentou a passagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por Salvador e avaliou que o petista demonstrou insatisfação com a receptividade durante os compromissos na capital baiana.
“Se alguém tem que estar preocupado, são eles. O presidente Lula não saiu feliz da passagem na Bahia, estava irritado ontem e hoje. Eles, com toda estrutura, não receberam o presidente da forma como esperavam. O PT não marcou seu aniversário aqui à toa. Eles estão preocupados com as pesquisas, com o fracasso do evento nos últimos dias”, declarou.
ACM Neto deu as declarações enquanto participava do Furdunço, evento que integra a programação do pré-Carnaval de Salvador, ao lado do prefeito Bruno Reis (União Brasil).








