A convocação do lateral-esquerdo Luciano Juba para a seleção brasileira segue sendo motivo de celebração, especialmente nos bastidores do Esporte Clube Bahia. Ele representará o Brasil nos amistosos contra Senegal e Tunísia, dias 15 e 18 de novembro, na Europa.
Durante a apresentação dos atletas na manhã desta terça-feira (04/11), o clima foi de festa e reconhecimento entre os companheiros do jogador.
O meia Jean Lucas, que também já foi lembrado em listas da Seleção e está na pré-convocação de Carlo Ancelotti, comemorou de forma inusitada.
“Juba não cruza, ele faz amor”, brincou o atleta, em alusão à precisão dos cruzamentos do lateral.
Outros jogadores, como Ramos Mingo, William José, Everton Ribeiro, Zé Guilherme, Tiago, Ademir e Caio Alexandre, também parabenizaram Juba. Caio Alexandre destacou que a convocação foi “mais do que merecida”.
Natural de Pernambuco e com forte identificação com a Bahia, Luciano Juba vive uma das fases mais marcantes da carreira. O vídeo com as homenagens e a comemoração dos atletas foi divulgado nas redes oficiais do Bahia, onde torcedores também deixaram mensagens de apoio e orgulho pela conquista do jogador.









