O quarto homem apontado como envolvido na morte do motorista de aplicativo Flávio de Souza Rabelo, de 45 anos, foi capturado nesta quinta-feira (16/10) em Salvador. O crime ocorreu em 12 de setembro, na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo.
O suspeito estava foragido desde 3 de outubro e foi localizado em ação conjunta da Divisão Especializada de Investigação Criminal (Deic/SP) com a Polícia Civil da Bahia. Ele foi levado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde teve a prisão formalizada.
Com ele, já sobe para quatro o número de pessoas presas pelo homicídio, incluindo dois homens e um adolescente, este último apontado como o responsável por degolar a vítima dentro do carro. Segundo o delegado, o crime foi planejado: “O menor estava no banco de trás e cortou o pescoço da vítima de forma fria, enquanto os comparsas acompanhavam todo o trajeto”.
Após o assassinato, o corpo de Flávio foi levado para uma cova no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, e só foi encontrado no dia 30 de setembro. O carro da vítima também foi localizado no mesmo dia. Perícia realizada no veículo revelou grande quantidade de sangue, confirmando que o homicídio ocorreu dentro do automóvel.








