O lateral-esquerdo Luciano Juba, destaque do Bahia na temporada, vive um momento inesquecível na carreira. O jogador foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira e não escondeu a emoção durante entrevista coletiva, na segunda-feira (10/11).
“Foi uma emoção muito grande quando vi meu nome sendo anunciado. Confesso que fiquei contando as horas pra poder chegar aqui logo. Fui muito bem recebido por todos e fiquei ainda mais feliz quando recebi o material. Aí foi que a ficha caiu”, relatou o atleta.
Juba revelou um gesto simbólico que pretende eternizar: “Sobre a primeira camisa, vou pedir para todos os jogadores assinarem, fazer um quadro pra deixar de lembrança. Fico muito feliz por estar aqui pela primeira vez”.
Nas redes sociais, torcedores e influenciadores de toda região Nordeste reverenciaram o gesto do atleta e a humildade. “Esse cara merece muito estar na seleção. Não é porque é jogador do rival que eu não vou reconhecer”, disse Obina do Vitória.
Outras figurantes relevantes das redes sociais, a exemplo de Nerd de Pernambuco e Selmo Camargo do Ceará também elogiaram a postura de Juba, que chega à Seleção em um dos melhores momentos da carreira, representando não apenas o clube tricolor, mas também o futebol nordestino.









